Como arrumar o quarto rapido sem se cansar muito?

Bom falando assim parece que vou dar a solução para seus problemas! Mas não é bem assim, até pra quem tem empregada, geralmente elas nao vem no domingo, ai acabam com a sua ilusão de chagar da escola ao meio-dia ou no fim da tarde e ver tudo brilhando, a cama arrumada e o chão lisinho...





Então vamos lá confira minhas dicas e técnicas para dar um jeito no seu quarto:



  • Primeiro Junte tudo que esta no chão. (No meu caso os ítens 1, 4, 6, 7, e 8.)



  • Também é bom arrumar o tapete caso tenha e juntar os lixinhos, que ficam ao lado do pc.



  • Depois Arrume a cama dependendo da estação é mais facil. (No verão menos cobertores e no inverno mais.



  • Depois coloque no lugar alguma cadeira, sofá, mesinha o que voce tiver.



  • Então vem os detalhes, no meu caso foi arrumar alguns papeis espalhados. (ítem 2)



  • Ai é só passar uma vassoura pelo quarto e pronto!


Boa Sorte!


23 comentários:

Carol disse...

Sil é o teu quarto? nao entendo isso?
bjuss

brenda disse...

faltou umas coisinhas pro meu quarto
mas ajudou bastante bigaduuu
bjjjsssssssssxxxxxxx



by:brenda

Anônimo disse...

eu tenho pouka coisa mais sou bagunceira o que fasso?tento me organizar mais o dia-a-dia é muito corrido..ai não dá!BJS brigado! pelas dicas ajudou um poco.

Anônimo disse...

meu quarto é bem grande,e nao tenho q arrumar nada e sim bagunça pq é a empregada q arruma

Anônimo disse...

Gente entrem no www.slac.webnode.com.br
e assista o video no youtube:
www.youtube.com/slacfriends
Obg
!!! entrem no site e mande uma mensagem ! se gostou ou não e nao percam , a promoção que estar no site !!

Anônimo disse...

Esse quarto nao vai ser bem arrumado!!!

Anônimo disse...

ya mesmo mas ainda faltaram umas coisinhas... nao faz mal, deu muito jeito na mesma. obrigada

Anônimo disse...

olha obrigada por dares estas dicas mas nao deu muito jeito porque nao consigo deixar o quarto todos os dias arrumado...é mais difícil do que parece. nao faz mal eu vou ver o que posso fazer...

Anônimo disse...

Gostei, me ajudou muito, deteeeeessto arrumar o quarto.

Pampolly disse...

Silvana vc é d++++++++ amei graças a vc arrumei o meu em apenas 15 min isso pq meu quarto é um buraco negro.

valeu mesmo

bjssss bye-bye

Anônimo disse...

nossa!pra pessoas que o quarto é pequeno nao ten problema,né?
meu quarto tem duas camas de casal,uma tv de plasma enorme,duas escrivanias,duas pratelheiras só de livros de escola e de dirverçao e etc...

Anônimo disse...

porra o quarto da foto é horrivel

Anônimo disse...

gostei muito das dicas minha mãe adorou a fachinaela falou para mim falar o site para ela

Anônimo disse...

Seca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu tenho empregada filho !!!

Anônimo disse...

NOOSSA VALEU MEU QUARTO TA UMA BAGUNÇA E EU VOU SEGUIR SEUS PASSOS BJOOS

Anônimo disse...

oi eu cancei +-

Anônimo disse...

quem que faser sexo vai no email izabellamaibella@hotmail.com

Anônimo disse...

olha eu queria dizer q esse anonimo ai de cima é um mal educado q nao tem o q fazer!!! vai estudar e trabalhar em casa em vez de ficar fazendo sexo!! vadia(o) desocupada quenga de faixa roda bolsinha!!!uuuuuuuuuhh pra vc casoada

Anônimo disse...

Minha bagunça é nível avançado! rsrsrs não se vê o chão! Mas valeu. Tô la tentando arrumar. rsrs

Anônimo disse...

2 dias arrumando e a bagunça passou a nível básico rsrs... Mas tive que separar umas roupas pra doar e jogar muuuuuuuuuuito papel fora. Agora tá mais ou menos bom.

sarah disse...

me deixou um pouco satisfeita mais faltaram algumas organisações que você não disse e não sei como fazer...
Dá proxima vez faz um video mais explicativos...
mas mesmo assim me ajudou...
obrigada

Anônimo disse...

Me ajudou mito essas dicas, minha irmã e eu não aguentavamos mais demoar para arrumar o quarto e sua dica nos salvou. obg...:)

Anônimo disse...

Outra dica interessante é usar a cama arrumada como apoio pra arrumar as roupas que ficam espalhadas pelo quarto e daí separar as sujas e dobrar as limpas

Postar um comentário